Moda

Repórter da RecordTV faz sucesso em desfile de peças que levam seu nome


adrianaamaral_351686526117a0b3856734f4df88952033a33b9e.jpeg
Divulgação

Ex-miss São Paulo e repórter da RecordTV, Adriana Amaral fez sucesso no desfile de uma grife paulistana onde apresentou peças que levam o seu nome, mostrando que ainda mantém seus atributos de modelo mesmo há uma década longe das passarelas.

Algumas famosas conferiram a coleção primavera-verão 2018, entre elas as misses Flávia Cavalcanti, Carla Godinho e Jacqueline Meirelles.

Adriana Amaral começou como modelo aos 17 anos, foi eleita Miss São Paulo em 1994 e ficou entre as finalistas do Miss Brasil. Nesse meio tempo fotografou para revistas, catálogos, editoriais de moda e fez inúmeros desfiles, até que foi convidada para fazer um teste para ser apresentadora de telejornal e assim descobriu sua paixão pelo jornalismo.

Na RecordTV, foi repórter do programa "Fala que eu te Escuto" e atualmente está no “The Love School – A Escola do Amor”, onde também conduz o quadro “Super Virtuosa”, que tem o objetivo de ajudar casais a melhorarem o relacionamento por meio da autoestima da mulher e de pequenos gestos carinhosos.

Ainda é editora de um blog e está prestes a lançar um canal no YouTube para falar de beleza e lifestyle.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado