Talk-show

"Greg News" ganha nova temporada e retorna à HBO em 2018

Talk-show de Gregória voltará para nova temporada


gregnews_91d599988374b232a5314184e634454fb2ebcc48.jpeg
Divulgação/HBO

Após gerar grande repercussão nas redes sociais em sua primeira temporada com os fatos políticos e sociais do Brasil e do mundo, "Greg News", com Gregório Duvivier, foi renovado para uma segunda leva.

O programa semanal de opinião e humor político da HBO chegou ao fim nesta sexta-feira (15) mas retornará em 2018 abordando os principais assuntos da atualidade, com os comentários afiados do apresentador, ator, escritor e comediante.

“Greg News conquistou seu espaço na televisão e causou grande impacto no público, estimulando reflexões e debates na internet sobre os acontecimentos, principalmente na política brasileira”, diz Roberto Ríos, Vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America. “É uma honra para a HBO produzir esse programa, com a inteligência e a irreverência de Gregório e de sua competente equipe”, completa.


"Greg News" com Gregório Duvivier é produzido por Roberto Ríos, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos, e tem direção de Alessandra Orofino.

O programa é realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado