Roteiro de Tom McCarthy

Versão Live-Action de "Ursinho Pooh" deve contar com Ewan McGregor como protagonista


ewan-mcgregor-wallpaper_7d88d67bbe0dac7de149aab60e9b874cbf6363c7.jpeg
Divulgação

Na extensa lista de futuras produções da Disney em versão live-action está a história de ursinho Pooh e seus amigos. Com roteiro de Tom McCarthy (“Spotlight – Segredos Revelados”), a trama irá focar no personagem Cristóvão.

Já adulto, ele abandona as aventuras em Hundred Acrewood e passa a se dedicar apenas em suas atribuições e responsabilidades rotineiras com a família e a vida profissional.

De repente, Cristovão percebe que o trabalho está prejudicando seus compromissos familiares. Entretanto, algo muda logo após a visita de Pooh, que pede sua ajuda para encontrar seus amigos.

A partir daí, ele se dá conta de que precisa encontrar uma forma de cumprir com todos os seus fazeres, ajudar o amigo e, ainda, dar atenção à família sem prejudicar suas relações pessoais.

Se acertar sua participação, Ewan McGregor irá viver o personagem Christopher Robin, protagonista da história que dá nome ao filme. Já Marc Forster (“007 – Quantum of Solace” e “Guerra Mundial Z”) irá dirigir a produção ainda sem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado