SuperCopa e Premier League

ESPN explode em audiência com jogos internacionais e estreia de Neymar no PSG

Dentre as atrações, a ESPN transmitiu o Francês, SuperCopa da Espanha e Premier League


espnlogo_682cb4846e840762b69355573185eb267871d730.jpeg
Divulgação

A ESPN tem muito a comemorar com os índices de audiência conquistados no último final de semana.

Para começar, na sexta-feira (11), o canal transmitiu Arsenal x Leicester City, válido pela primeira rodada da Premier League. No ar das 15h46 às 17h40, a ESPN chegou ao primeiro lugar na TV por assinatura. Os dados são do Kantar Ibope.

No sábado (12), a emissora exibiu a vitória do Manchester City, de Pep Guardiola e o atacante da seleção brasileira, Gabriel Jesus, sobre a equipe do Brighton, sendo a partida mais vista da ESPN Brasil no dia.

ESPN explode em audiência com jogos internacionais e estreia de Neymar no PSG

No domingo (13), o tão aguardado clássico entre Barcelona e Real Madrid, válido pela SuperCopa da Espanha. Até sinais alienígenas foram usados para chamar a atenção do telespectador.

Transmitido com exclusividade pela ESPN Brasil, a vitória por 3 a 1 do time madrilenho tendo Cristiano Ronaldo como protagonista levou o canal à vice-liderança na TV por assinatura.

ESPN explode em audiência com jogos internacionais e estreia de Neymar no PSG

Simultaneamente, a ESPN exibia PSG x Guingamp pela segunda rodada do Campeonato Francês. O jogo colocou a emissora em terceiro lugar no ranking do horário, com a estreia do astro Neymar, que se transferiu do Barcelona por 822 milhões de reais, na transação mais cara da história do futebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado