Futebol americano

NFL volta nesta semana sem Esporte Interativo; ESPN fará transmissão exclusiva


nfl-logo_0c20df280299aaeaacafd678f8abe3f6404735e7.jpeg
Divulgação

A temporada regular da NFL começa na próxima quinta-feira (7), com o jogo entre New England Patriots e Kansas City, prometendo grande audiência em todo o mundo.

No Brasil não será diferente, já que o número de fãs do futebol americano cresce a cada ano. Isso também se reflete nas vendas de produtos oficiais dos times por aqui e nas interações pelas redes sociais durante as transmissões dos canais ESPN e Esporte Interativo.

Desta vez, a ESPN será a única emissora no Brasil para os fãs do esporte poderem acompanhar os jogos da NFL. O Esporte Interativo, que transmitia algumas partidas em TV aberta, não renovou os direitos para a temporada deste ano.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do canal confirmou a perda dos direitos, mas afirmou que continuará cobrindo o esporte em seus programas.

Já a ESPN seguirá forte na temporada 2017/2018, mostrando todos os jogos com equipes que contam com Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Paulo Antunes e Paulo Mancha, entre outros, até o SuperBowl, em fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado