Sensacional

Beto Barbosa revela que pensou em se matar por amor e desistiu no cemitério

Em entrevista a Daniela Albuquerque, cantor também fala sobre relação com Gretchen


sensacional-betobarbosa-14092017(2)_265d87eab2f3998f9fe84c82a9a9cf0819c52f30.jpeg
Divulgação/RedeTV!

O cantor Beto Barbosa abriu seu coração para Daniela Albuquerque durante entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!.

Ele revelou já ter pensado em se matar por amor. “Aos 17 anos tive minha primeira grande paixão, mas a família dela não aceitava porque eu era pobre e ela era rica. Um dia a família a tirou de Belém, sumiu com ela, e passei dois anos sem vê-la. Quase pirei, queria até me matar, não via mais sentido em viver”, contou.

“Entrei no cemitério ao meio-dia, não tinha ninguém, mas eu não estava com medo porque estava em êxtase, não estava em mim. Cheguei lá e tinha uma sepultura de uma jovem muito linda, que me chamou a atenção. Ela havia falecido há 30 dias e na lápide tinha uma frase que me fez achar que o marido a matou. Fiquei com aquilo na cabeça e a vontade de morrer sumiu naquela hora”, detalhou o cantor, que passou a visitar aquele túmulo diariamente e até conheceu a mãe da moça, descobrindo que, na verdade, ela havia cometido suicídio por conta de um namorado. “Foi o maior milagre da minha vida!”, disse o cantor, revelando que chegou a namorar a irmã da jovem anos depois, relacionamento que o inspirou a compor o sucesso "Adocica".

Beto Barbosa revela que pensou em se matar por amor e desistiu no cemitérioCantor ensinou Dani a dançar lambada

Sua relação turbulenta com a família também foi assunto e Beto Barbosa falou sobre os problemas com o pai, que era alcoólatra. “A última vez que meu pai esteve com a minha mãe ele quebrou tudo, pegava a faca para matar a gente, era o tempo todo correndo. Fui viajar e disse que esperava que ele respeitasse minha mãe, parasse com essa covardia de bater em mulher (...). Quando foi no outro dia, lendo o jornal, na primeira página dizia que um incendiário havia tocado fogo na casa da mulher. Fui ver e era meu pai que tinha feito isso, foi terrível. Prenderam ele”, relembrou ele, que se afastou do pai após o episódio.

Respondendo as perguntas dos fãs, Beto Barbosa contou sobre o romance com a cantora Gretchen. “A Gretchen foi uma amiga muito particular, sempre que ela ia para o Nordeste se hospedava em casa. (...) Naquela época rolou uma coisinha muito legal, muito gostosa, por sinal ela namorava com um artista famoso, que não vou falar o nome porque não tenho permissão”, revelou. “Babado foi forte na época, até hoje o cabra não gosta de mim não!”, disse o cantor, que não poupou elogios à amiga e, questionado se ela beijava bem, disparou: “Com certeza!”.

Solteiro, o música ainda contou o que uma mulher precisa ter para lhe conquistar: “Tem que ser paciente, porque quando o cara chega numa certa idade ele é muito exclusivista. Eu já quero estar no meu mundo, hoje, por exemplo, não sei cobrar ninguém, 'você tá onde? fez o quê?', passar relatório, entendeu? Pelo amor de Deus!”.

A entrevista completa vai ao ar nesta quinta, no novo dia e horário do "Sensacional", a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado