Luciana By Night

Antônia Fontenelle diz que sua preocupação no momento é dinheiro e chama Nicole Bahls de burra


antoniafontenelle-lucianabynight-12092017_017e3ca92e083022aa4d21c22a559ce4243753a7.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Em entrevista ao "Luciana By Night", na RedeTV!, Antônia Fontenelle falou sobre relacionamentos, herança de Marcos Paulo e detona Nicole Bahls.

Solteira desde o fim de seu casamento com Jonathan Costa, em janeiro, a atriz e apresentadora diz que não está preocupada em arrumar um namorado: “Estou tranquila. Minha única preocupação no momento é dinheiro. Não estou atrás de homem, não”.

Nicole fala uma língua que não entendo. É tão engraçada que não consigo ter raiva dela e ela é linda, mas é burra.

Antônia Fontenelle

Atualmente, Antônia está em cartaz com a peça "#Sincericídio" e segue com seu canal no YouTube, no ar há mais de três anos. “Até eles agora estão com uma censurazinha. Não pode mais liberar geral, está chato”, desabafou sobre a plataforma de vídeos, alegando não poder mais falar palavrões durante as gravações.

Após ser reconhecida como herdeira legítima de Marcos Paulo, em um processo movido pelas filhas do diretor, Fontenelle revela ter contado com o apoio do ex-sogro, que a incentivou a não desistir da batalha judicial. “Se ele [Marcos] não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito. (...) E ainda que ele não tivesse escrito, era meu de direito. Sete anos morando juntos e um ano namorando, eu só queria o que é meu. Nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos”, afirma.

Durante o quadro "Atende ou Bloqueia", no qual a convidada revela se atenderia ou não determinadas ligações em seu celular, ela prefere “não atender” a chamada da modelo Nicole Bahls e dispara: “A Nicole fala uma língua que não entendo, não tem comunicação. É tão engraçada que não consigo ter raiva dela e ela é linda, mas é burra”.

Ao “receber uma ligação” de Cleo Pires, Antônia é direta: "Eu acho que a pegaria. Ela é sexy. O mundo quer a Cleo Pires".

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado