PSS

Silvio Santos recebe Mylla Christie, João Gordo e exibe nova pegadinha neste domingo


programasilviosantos-10092017(2)_d6cba6b76f223755fc45b79810e98341216e10bc.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (10), Silvio Santos recebe a atriz Mylla Christie e o apresentador João Gordo para um bate-papo durante o “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador ainda comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos”, além de apresentar uma nova “Câmera Escondida”.

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com Mylla Christie, que relembra algumas das novelas que já fez ao longo da carreira e fala sobre o programa “Clube da Criança” que apresentou nos anos de 1990 em substituição a Angélica.

Já o apresentador e vocalista da banda de punk-rock Ratos de Porão, João Gordo, fala sobre sua biografia chamada “Viva La Vida Tosca” e também comenta a respeito da mudança em seu estilo de vida: “Em 2000 eu tive um derrame pleural e quase morri. Fiquei 23 dias na UTI e escapei por pouco. A partir daí começou a minha superação das drogas, do tabaco e da bebida alcoólica. Eu era drogado”. João também aproveita o encontro para tirar uma selfie com o apresentador e com Mylla Christie após o jogo.

Silvio Santos recebe Mylla Christie, João Gordo e exibe nova pegadinha neste domingo

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor, Helen Ganzarolli e Cabrito Teves sobre perguntas e respostas. Patricia pergunta ao pai qual super-herói ele seria se pudesse escolher e o patrão surpreende ao dizer: “Superman”. Silvio Santos também entrega aos seis colegas uma caneta de artesanato com um boneco que representa cada um deles enviados como presente pela artesã Andreia Santana.

Na "Câmera Escondida", Ivo Holanda e Carlinhos Aguiar protagonizam a pegadinha inédita “Dar a Volta na Banana”, gravada na Praia do Náutico, em Fortaleza (CE), aonde banhistas acham que vão passear de Banana Boat, mas após pagarem descobrem que o passeio é apenas uma caminhada em volta da banana.

Ainda no programa, Silvio entrega dois prêmios de R$ 400 mil para uma cliente e um consultor Jequiti vencedores do “Palavra Misteriosa”. Tem também os quadros “Levanta-te”, “Bolsa Família”, “10 Perguntas em 90 Segundos”, “Jogo do Mais ou Menos” e “A Roda do Destino”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado