No programa Eliana

"Não tem como eu separar o SBT da minha vida", diz Christina Rocha

Apresentadora participou do programa "Eliana" deste domingo (10), com Patricia Abravanel


eliana-christinarocha-10092017(2)_04c65cf2370a5aa4fe9b38b279d9e0a19f243788.jpeg
Reprodução

Apresentadora do “Casos de Família”, Christina Rocha foi uma das atrações do programa “Eliana” deste domingo (10), no SBT.

Durante entrevista, ela contou para Patricia Abravanel que sua vida está entrelaçada com a história do SBT: “Eu estou no ar como apresentadora desde 1980, desde a TVS. Sou mais antiga no SBT do que o Gugu”.

Na ocasião, Christina disse ainda que tem muito carinho pela emissora de Silvio Santos: “Eu amo o SBT. A minha vida e o SBT são entrelaçadas, porque de cara foi a primeira emissora da minha vida, eu nasci junto com o SBT e tudo, então é uma coisa muito forte, não tem como eu separar o SBT da minha vida”.

A loira recordou sua trajetória na emissora. “Fiz 'O Povo na TV', teve o 'Aqui Agora' que revolucionou o jornalismo, né? E teve o 'Alô Christina', o Silvio me falou: 'você quer fazer outro programa, um que tem lá na Argentina, Hola Suzana' era o meu sonho fazer. E era difícil no Brasil um programa assim, de vestido comprido, descer escada, cantar... E todo mundo assistia, se divertia e pegou. Eu fiz de um tudo no SBT”, recordou.

\"Não tem como eu separar o SBT da minha vida\", diz Christina Rocha

No programa “Eliana”, Patricia Abravanel levou Christina Rocha para um “Casos de Família Delivery” com pessoas discutindo problemas nas ruas de São Paulo. Num determinado momento, elas receberam o rapaz que ficou famoso na internet pelo espacate enquanto dançava no palco da atração, situação que rendeu diversos memes nas redes sociais.

Ele aproveitou a oportunidade para dizer que aquela participação, cujo tema era “Sou gay e não gripe para te contaminar”, fez com que se aproximasse mais da sua mãe. Christina Rocha, então, mandou um recado: “Apesar de alguns críticos terem ojeriza ao 'Casos de Família', isso aqui não é papo não. Pra você ver como o 'Casos de Família' ajuda as pessoas”.

“É difícil fazer um programa como o Casos de Família”

Indagada sobre o que mais lhe incomodava com relação aos boatos e a fama, Christina Rocha foi taxativa: ouvir ou ver alguém dizer que o programa é armado.

“Se fosse um show, simulação, jamais eu falaria que é verdadeiro. O programa é muito bem feito, muito difícil de fazer. Uma das causas de ser gravado é que às vezes a equipe do SBT chega lá pra buscar e o cara não vai, porque bebeu, porque não sei, enfim, não é fácil. Tenho uma equipe muito guerreira”, defendeu.

\"Não tem como eu separar o SBT da minha vida\", diz Christina Rocha

Vida amorosa

A loira também falou com Patricia Abravanel sobre a sua vida amorosa. Atualmente solteira, Christina disse que não é do seu perfil ficar com homens mais novos.

“Nunca gostei de garotão não. Pra estar alguém comigo é pra estar por inteiro, ou tá comigo ou não tá. Já pensou se tá comigo porque eu sou da televisão, né, sei lá, mas eu não tenho perfil de gostar de cara mais novo. Só que… Eu sou caliente. Filha de cearense, né, amor?”, brincou.

“Eu sou geminiana, né, Patricia? Então, o homem que estiver comigo é feliz, porque cada dia ele vai ter uma mulher diferente”, disse, aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado