Grande final

André Frateschi ganha "PopStar"; programa volta em 2018


andre-frateschi_c79741dd23bc57098f15a910e4e6e579a6d1ddfd.jpeg
André Frateschi é o grande vencedor do "PopStar" - Reprodução/Globo

A primeira temporada do "PopStar" chegou ao fim na tarde deste domingo (10) e teve André Frateschi como grande vencedor e a confirmação da volta do programa para o ano que vem.

O ator desbancou Claudio Lins, que chegou até a terceira e última rodada, e faturou R$ 250 mil e um carro zero quilômetro. No entanto, além de Claudio, ele também venceu Eduardo Sterblitch, Sabrina Parlatore, Lucio Mauro Filho e Mariana Rios, que foram os outros finalistas da tarde deste domingo.

Ao ser anunciado como vencedor, André agradeceu: "Quero dedicar aos meus novos amigos que fiz neste programa, à minha companheira, às minhas filhas".

Claudio Lins, segundo colocado, também agradeceu ao público: "Eu tô muito feliz de ter chegado até aqui e de ter trazido a música popular brasileira tão longe. Essa é a prova que o povo quer ouvir música brasileira sim, quer ouvir música de qualidade sim. Nós temos grandes mestres que não podem e nunca serão esquecidos".

Revelação:

A edição de hoje também teve outra surpresa. O finalista Lucio Mauro Filho revelou que será pai novamente. Ele, que é casado com Cintia Oliveira, já é pai de Bento e Luiza e anunciou que ganhará uma menina.

"Na terceira semana deste programa descobri que a minha fofurinha estava chegando. Quero dedicar toda a minha trajetoria à minha mulher Cintia, a meus filhos, minhas irmãs, minha família! (...) Minha torcida, time Lucinho, aqui, em casa. Viva a música e parabéns PopStar! Obrigado a todos vocês. Que honra!", disse no palco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado