Direto da Telinha

Participantes do “Popstar” fizeram suas piores apresentações neste domingo


globohd_e9fb6158bb1835688587ec5b4ee4c7c2796fa509.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Não dá para entender o que aconteceu na edição deste domingo (20) do “Popstar”, da TV Globo. Absolutamente, todos os doze participantes que se apresentaram tiveram péssimos desempenhos. Um tom desafinado aqui, uma falta de empatia ali e escolhas equivocadas resultaram num desastre.

Sim, o programa ainda é interessante de acompanhar. Mas não, hoje não foi um momento agradável de se ver. Alex Escobar tediou cantando mais um samba, Marcella Rica - eliminada - escorregou interpretando Katy Perry. Thiago Fragoso, Cláudio Lins e Edu Sterbitch soltaram a voz de forma desastrada nas suas performances.

Sobrou até para Mariana Rios, cujo cover de “Halo”, da americana Beyoncé, mostrou-se uma escolha não recomendada. Os menores desastres ficaram nas mãos de Sabrina Parlatore, que cantou “Caso Sério”, de Rita Lee, e Fabiana Karla, com “Canta Brasil”, de Gal Costa. E ainda assim não estiveram em seus melhores dias.

Algo de estranho aconteceu nos Estúdios Globo neste domingo. Que na próxima semana estejam mais inspirados. Nem sempre as pessoas acordam em um dia bom.

Diogo Cavalcante é formando em jornalismo. Amante de televisão e apaixonado por novelas, fala sobre o assunto desde 2013. É um dos maiores especialistas sobre Classificação Indicativa na internet. 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado