Reality

Alinne Rosa é eliminada em clima ruim com coreógrafo no "Dancing Brasil"

Reality segue em terceiro lugar na audiência


dancingbrasil-alinnerosa-eliminada-04092017_1751bce6e173bfa5013ffbf6be9696f205ab0ad7.jpeg
Reprodução

Após não participar do "Dancing Brasil" na semana passada, por ter machucado o pé, Alinne Rosa se recuperou e voltou a dançar nesta segunda-feira (4), mas não foi bem e acabou sendo a eliminada da noite.

Sua apresentação com o coreógrafo Ygor chamou atenção negativamente e a jurada Fernanda Chamma chegou a ressaltar que eles mal se olharam durante a dança.

Xuxa então quis saber se havia acontecido alguma coisa entre eles e a cantora respondeu friamente: "Muitas coisas". Paulo Goulart Filho ainda reforçou que nem sempre os pares precisam se olhar, mas precisa haver troca de energias, o que claramente não aconteceu nesta noite. Também no programa, Aline chegou a dizer que havia chorado o dia todo.

Então, Alinne Rosa e Ygor foram para a zona de risco e acabaram sendo os menos votados pelo público em disputa com Carla Prata e Bruno, Jaque Carvalho e Marcelo, Lexa e Teo e Milene Domingues e Rafael.

Em termos de audiência, o "Dancing Brasil" registrou 5 pontos de média com pico de 6 e share de 9%, mantendo-se no mesmo patamar a temporada toda, em terceiro lugar.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado