Fico

Celso Portiolli encerra boatos sobre o SBT: "Só saio quando Silvio Santos me mandar embora"

Apresentador renovou com a emissora há dois meses


celsoportiolli-30082017_570932509761289db15d44f958dd85966b65e15a.jpeg
Reprodução

O apresentador Celso Portiolli publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram na manhã desta quarta-feira (30), onde anunciou sua renovação de contrato com o SBT, encerrando os boatos de que poderia deixar a emissora.

“Tem uma notícia rolando que eu tô sendo sondado por outra emissora. Mentira! Eu renovei com o SBT há dois meses. Só vou sair do SBT no dia em que o Silvio Santos me mandar embora. O dia que ele me mandar eu saio por aquele portão. Eu sou grato a Silvio Santos e quem não tem gratidão não tem caráter”, disse ele.

Bastante incomodado com os boatos, Portiolli ainda pediu para que a imprensa pare de falar dele. “O pessoal fica colocando notícia que eu vou pro sábado, fazer 'Sessão Premiada', para de falar de mim, me esquece. Já negociei com o SBT com proposta na mão e não usei. Estou na emissora há 23 anos e eles me conhecem. Então, me esquece”, pediu, aos gritos.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT reafirmou: "Celso Portiolli é seu contratado até o final de 2018 e a intenção é que o apresentador permaneça na emissora".

Portiolli está na casa desde 1993, quando enviou sugestões de câmeras escondidas para Silvio Santos, que gostou e ele acabou contratado.

Em 1996 assumiu seu primeiro programa, o "Passa ou Repassa", e nunca mais parou. Desde 2009, comanda o "Domingo Legal", atualmente no ar de 13h às 15h, com médias entre 4 e 6 pontos de média.

Na semana passada, o apresentador comentou em uma foto de Evaristo Costa na Holanda e levantou suspeitas sobre um período sabático: "Manda o roteiro pra mim e descansa. O ano que vem sou eu". Mas parece que não passou de brincadeira.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado