SBT

Produção do "Máquina da Fama" tem emprego assegurado após cancelamento do programa

Produtores foram deslocados para outras atrações


Patricia-Abravanel2_a18d93d2f6b0059ce9b64ad3b25a93c412b2a1a3.jpeg
Divulgação/SBT

Com sua última exibição na noite desta segunda-feira (28), a equipe do "Máquina da Fama" está tranquila, com sensação de dever cumprido e foi mantida no SBT.

O programa de Patricia Abravanel foi cancelado após quase quatro anos no ar, em decisão anunciada no último dia 15, com o motivo de que a apresentadora não aguentaria muito mais o ritmo intenso de gravações por conta de sua gravidez.

Todos os seus produtores, que cuidaram de mais de 1050 shows ao longo desses anos, sob direção de Michael Ukstin, tiveram seus empregos assegurados e já foram deslocados para outros programas.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, parte deles farão um novo quadro do programa "Eliana", sob comando de Patricia. Já outras pessoas foram para o "BBQ Brasil", que está em sua segunda temporada aos sábados.

Por fim, uma terceira parte já cuida dos preparativos do "Junior Bake Off", versão do reality de confeiteiros com crianças, que deve estrear após a terceira edição com adultos.

Patricia Abravanel seguirá no "Jogo dos Pontinhos" e "Patrícia Tá na Rua", quadros do "Programa Silvio Santos", além de cobrir Eliana.

No lugar do "Máquina da Fama", o "Programa do Ratinho" ganhará mais tempo na faixa das 23h a partir da semana que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado