Bahia

RecordTV emplaca quatro noticiários locais com dois dígitos no Ibope


balancogeral-zeeduardo-recordbahia2.jpg
José Eduardo comanda o "Balanço Geral Bahia" - Divulgação/RecordTV

A RecordTV Bahia, filial da Record em Salvador e região, está atravessando uma de suas melhores fases de audiência quanto à programação local.

No ranking das maiores audiências dos dias 14 a 20 de agosto, das dez atrações mais vistas, quatro eram seus noticiários produzidos em Salvador - e nenhuma posição ocupada por um jornalístico nacional.

O "Balanço Geral", comandado por Zé Eduardo, encabeçou o ranking com média de 19 pontos. A atração é exibida de segunda a sexta, das 12h às 15h. O "BA no Ar", de Jéssica Senra, veio na sequência com 14 pontos. O programa é exibido às 7h30.

Ambas atrações garantiram 48% de participação - que indica que, de cada 2 televisores ligados, praticamente 1 estava sintonizado nos locais da RecordTV.

Há um mês no ar, o "BA Record" marcou 11 pontos e ocupou a sétima colocação. Já a décima ficou com a edição local do "Cidade Alerta", com 10 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Salvado e região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado