Dados oficiais

"Pega Pega" registra excelentes índices de audiência por todo país


ericpegapega_79acf8ea7c5824dcf5a551070e1645188ec3c1fc.jpeg
Divulgação/TV Globo

De Cláudia Souto, "Pega Pega" está caindo no gosto do brasileiro. Em diversas regiões a novela marca altos índices de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope no Painel Nacional de Televisão, a média parcial de agosto de "Pega Pega" mostra um crescimento em comparação ao mês de estreia da trama, em junho.

Recife e Fortaleza tiveram um crescimento de 5 pontos na média, um incremento de 16% e 26%, respectivamente. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a subida foi de exatos 2 pontos para cada região, ou 7%.

A novela que mostra os desbobramentos do roubo do Carioca Palace nas vidas do concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa), também registra elevação nos índices semana a semana.

Comparando a diferença entre a 11ª semana de "Pega Pega" (14 a 19/agosto) contra a 1º semana (6 a 10/junho), a novela cresceu por todo Brasil. No PNT SP, RJ, Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba, o crescimento foi de 4 pontos. Recife registrou 6 pontos a mais, Fortaleza 8, superando as demais praças.

A média das 11 primeiras semanas da trama das sete é a melhor em São Paulo e Porto Alegre, desde 2012.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado