Sucesso na web

Em vídeo, Cuca volta à Globo e faz piada com Ana Furtado

"E se a Ana Furtado ficar doente? Posso ser a substitua da substitua?", ironiza


cucaglobo_ec1fded00d45d4ad7f4e355c15c500ce202ddff9.jpeg
Reprodução

A Globo está aproveitando a onda de sucesso da personagem Cuca, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Ela tem sido protagonista de diversos gifs e memes na web.

A emissora postou um vídeo no YouTube, de sua plataforma sob demanda, com Cuca: "Seu sucesso como meme da internet é lindo", inicia Cuca. "Mas não está pagando minhas contas, não!", reitera ela.

No vídeo, Cuca quer apresentar algum programa na Globo, mesmo que seja como substituta de algumas de suas estrelas. "Posso substituir a Fátima [Bernardes] nas horas dela. Ah, é a Ana Furtado?", diz Cuca na ligação.

"E a Angélica? [sua substituta] Ah, é a Ana Furtado também? E se a Ana Furtado ficar doente? Posso ser a substitua da substitua?", ironiza.

Cuca ainda passeia pelos corredores dos estúdios Globo e tira selfies com os fãs que por lá passeiam. "Não preciso voltar para a Globo porque já estou na Globo. Na Globo Play!", exclama a personagem, que pode ser vista no "Sítio" na plataforma.

"Não tenho paciência com quem está começando", diz ela numa das passagens, em referência a um episódio de Susana Vieira no "Vídeo Show" em 2009, onde ela viralizou com essa frase à Giovana Tominaga, ao vivo.

"Havia boatos que eu estava na pior. Se é isso é estar na pior...", finaliza Cuca com sua tradicional risada, após montagens de que estaria com Lucas Lucco e revelando segredos de sua dieta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado