Super Rádio

Programa de Dudu Camargo no rádio tem reforço com volta da personagem Judith


duducamargoapresentador2ssss_438f5edec27807c5c93b0d5e53aa337ccf9d4d94.jpeg
Divulgação

Além de apresentar o "Primeiro Impacto" diariamente nas manhãs do SBT, Dudu Camargo faz jornada dupla durante a noite, comandando um programa que leva seu nome no rádio.

Desde junho, ele está na Super Rádio 1150AM de São Paulo. Com direção de Cristian Gomes, a atração acaba de ganhar o reforço do jornalista Ricardo Tofanelo, com mais de 20 anos de experiência na área e passagens por rádios como Jovem Pan, Cidade, Metropolitana e Band.

No "Programa Dudu Camargo", Tofanelo já reencarna a personagem Judith, sendo responsável pelo humor e interação com o público, enquanto Dudu e o próprio diretor se dividem na apresentação de conteúdos noticiosos.

Programa de Dudu Camargo no rádio tem reforço com volta da personagem JudithPrograma de Dudu Camargo no rádio tem reforço com volta da personagem Judith

Ricardo Tofanelo se diz motivado para trabalhar com os dois e destaca o bom relacionamento com Cristian Gomes para participar da atração com total liberdade. "Não tenho nenhum tipo de censura e posso fazer o que quiser, como trotes com celebridades e interagir com anônimos na Paulista”, diz ele.

Um dos pontos altos de sua participação é o quadro “Blitz da Judith”, veiculado nas sextas-feiras.

Nele, Tofanelo e Dudu deixam os estúdios da Super Rádio e descem para a entrada da emissora, na Avenida Paulista, onde interagem e dão voz a quem passa por lá, além de fazerem sorteios de brindes e prêmios. 

Outros formatos já estão em estudo e devem estrear nas próximas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado