Polêmica

Bel Coelho pede desculpas após acusação de cópia no "MasterChef": "fui impulsiva e vaidosa"

Michele Crispim faturou a quarta temporada do "MasterChef Brasil", na Band


bel-coelho_a06cc06388517ece5825e9c696a950dff87bce10.jpeg
Bel Coelho não gostou de ver uma de suas receitas sendo reproduzidas - Divulgação

A chef Bel Coelho pediu desculpas a Michele Crispim após acusá-la de ter copiado uma receita sua na final do "MasterChef Brasil", nesta terça-feira (22), na Band.

Campeã do reality show, Michele preparou como sobremesa um tartare de abacaxi, tapioca, leite de coco e baba de moça, que é uma criação de Bel Coelho e não teve os créditos mencionados no ar.

Na manhã desta quarta (23), a campeã usou seu Instagram para falar: "Bom dia pra quem ainda praticamente não dormiu, inebriada por tanta emoção! Mas eu preciso fazer justiça publicamente. Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef @belcoelho, a quem dedico parte da minha vitória!".

Bel Coelho pede desculpas após acusação de cópia no \"MasterChef\": \"fui impulsiva e vaidosa\"

- Final do "MasterChef" é marcada por festa badalada para vips e humildade da vencedora

Depois disso, a chef usou sua rede social para se desculpar publicamente e elogiar Michele: "Eu fui impulsiva e vaidosa e fiz um post desnecessário. Peço desculpas. Cheguei do Clandestino [seu restaurante] e vi minha receita estampada na TV, aliás, perfeitamente executada. Ao invés de me sentir feliz, me senti um pouco invadida. Talvez por não ter visto nenhum dos episódios desse 'MasterChef' e nem saber quem eram os participantes".

E completou: "Autoria de receita, meu ego, programa de TV, nada disso importa. O que é realmente incrível é ter uma mulher talentosa disposta a enfrentar essa profissão tão árdua. Você arrasou na execução e na final. Parabéns e muito sucesso sempre".

Michele Crispim derrou Deborah Werneck e faturou R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, na França, vale-compras de R$ 1 mil por 12 meses em uma rede de supermercados e o troféu "MasterChef".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado