Reality

Michele Crispim é a grande campeã do "MasterChef Brasil"


michellemasterchef_fccb5abfcfe1ce92e3163547831b1456daed3057.jpeg
Divulgação/ Band

Michele Crispim é a grande campeã do "MasterChef Brasil". Ela venceu Deborah Werneck na quarta temporada do reality da Band, que teve sua final exibida nesta terça-feira (22).

Michele leva R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, na França, vale-compras de R$ 1 mil por 12 meses em uma rede de supermercados e o troféu "MasterChef".

Michele Crispim é a grande campeã do \"MasterChef Brasil\"

"O 'MasterChef' é a prova da força da mulher. A partir do momento em que ela tem um desafio, é muito difícil de fazê-la desistir. Fico muito honrada de representar essa força das mulheres, esse desafio vencido e cumprido", disse ela em entrevista ao "Jornal da Noite" logo após a final.

Michele Crispim é a grande campeã do \"MasterChef Brasil\"

Michele e Deborah tiveram que preparar um cardápio completo com entrada, prato principal e sobremesa para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Como entrada, Michele serviu tutano assado com cogumelos ao pesto, enquanto Deborah foi de vieiras salteadas com aioli de azedinha.

Michele Crispim é a grande campeã do \"MasterChef Brasil\"

No prato principal, a catarinense preparou um cupim com osso de pupunha ao molho jus e purê de alho-poró e crispy, e a carioca fez um medalhão de lagosta, farofa de castanhas e chutney.

Por fim, de sobremesa, Michele serviu tartar tropical, que acabou sendo alvo de acusação de cópia da chef Bel Coelho. Já Deborah foi de mil folhas de tangerina com farofa de pistache.

Michele Crispim é a grande campeã do \"MasterChef Brasil\"

Polêmica

No Instagram, Michele Crispim se defendeu na manhã desta quarta (23) e disse que Bel Coelho serviu de inspiração.

"Bom dia pra quem ainda praticamente não dormiu, inebriada por tanta emoção! Mas eu preciso fazer justiça publicamente. Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef @belcoelho, a quem dedico parte da minha vitória!", comentou Michele.

Bel Coelho chegou a ser criticada pelos internautas por seu comentário acusando Michele. Ela tentou amenizar depois: "Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração".

Michele Crispim é a grande campeã do \"MasterChef Brasil\"

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado