Oito anos de programa

Eliana se emociona com homenagem no encerramento de seu programa: “Chorei de saudades”

Produção exibiu imagens da apresentadora e áudio gravado por ela agradecendo por todo o carinho


eliana1407_4773136f79ad44d1d06781405aea2fe436696433.jpeg
Divulgação

Foi ao ar neste domingo (20), o programa “Eliana” especial de seu aniversário de oito anos. Antes do encerramento, Patrícia Abravanel anunciou que a produção levaria ao ar um vídeo especial com uma mensagem em áudio gravado pela apresentadora titular e exibiu imagens de sua carreira, tanto desse tempo com o programa atual, como também dos seus 15 anos na emissora e de seus 28 anos de carreira.

Após assistir a homenagem, Eliana fez novo agradecimento aos seu público - desta vez, em seu perfil oficial no Instagram.

Segundo ela, esta é uma oportunidade de crescer ainda mais como ser humano. “Senhor, obrigada pela vida que estou carregando, pela oportunidade de crescer como ser humano a cada dificuldade e por me fazer entender que o seu tempo não é o nosso”, disse a loira, no início da mensagem.

"Hoje, ao assistir o encerramento do programa que eu tanto batalhei para construir e fazer crescer, tive a certeza que tenho uma missão nesta vida: fazer um lindo trabalho com respeito ao próximo. Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional”, continuou a apresentadora.

Ainda segundo Eliana, ela só tem a agradecer, pois sairá desse momento ainda mais forte e melhor como pessoa. “Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa. Obrigada a toda a família brasileira que sempre me acompanhou por onde eu passei nestes 28 anos de carreira, 15 anos de SBT e 8 anos do 'Programa Eliana'. Obrigada a todas as equipes de produção e direção que, com amor, transformaram meus sonhos em realidade. Obrigada ao Silvio Santos e a toda a sua família pelo respeito e carinho. Boa semana e beijo na família", concluiu a loira.

Eliana está afastada desde maio em repouso após ter descolamento de placenta em sua segunda gravidez.

Agora com oito meses de gestação, o susto passou e ela aguarda a chegada de Manuela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado