Streaming

Criadora de "Grey's Anatomy" troca ABC Studios pela Netflix


shonda-rhimes_04c53068c3f4646a1f4909ad80610df9af2957b2.jpeg
Divulgação

Criadora de sucessos como as séries "Grey's Anatomy", "Scandal" e "How to Get Away With Murder", Shonda Rhimes pegou muitos fãs de surpresa. No domingo, dia 13, a produtora anunciou sua saída da ABC Studios.

Atualmente, sua produtora, a Shondaland, era o nome principal da emissora, chegando a ocupar todo o horário nobre às quintas-feiras. Sua saída tem um motivo, Rhimes acaba de acertar parceria com a Netflix.

Em comunicado oficial, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa de Streaming, se mostrou muito feliz com a parceria. Afinal, Shonda Rhimes é considerada uma das melhores roteiristas da TV.

"Shonda Rhimes é uma das grandes roteiristas da história da televisão. Seu trabalho é cativante, inventivo, rompedor de taboos e de partir o coração. Tive o prazer que conhecer Shonda é ela é uma verdadeira 'Netflixer' em seu coração. Ela ama TV e filmes, se envolve apaixonadamente com seu trabalho e entrega resultado para sua audiência. Estamos muito empolgados em recebê-la na Netflix", comemorou, Sarandos.

Já em relação à ABC, a emissora garante aos fãs que nada irá mudar em sua programação nas quinta-feira. Além disso, o drama "For the People" e um spin-off de "Grey's Anatomy" continua sendo desenvolvido por Rhimes para o canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado