Heróis da Marvel

Filmagens de "Vingadores 4" já começaram

O filme marca o fim da franquia de sucesso dos heróis da Marvel


vingadores4_0b8cb02579b848084a2e3576426205ed317592cb.jpeg
Divulgação

Finalmente, as filmagens de "Vingadores 4" começaram. O filme é o último da franquia de sucesso que tem levado muitos fãs aos cinemas, a maioria apaixonada por HQs e super-heróis.

Quem confirmou a notícia foram os próprios irmãos Russo, que fizeram questão de postar uma foto no Instagram com a seguinte legenda: "Começando o fim." A produção é uma sequência do ainda inédito "Vingadores 3 - Guerra Infinita".

Como o terceiro filme da saga só estreia no dia 26 de abril de 2018 e a trama do quarto filme está interligada, os detalhes do longa vem sendo preservado a fim de evitar spoilers.

Filmagens de \"Vingadores 4\" já começaram

De acordo com Kevin Feige, pelo menos um personagem querido da saga irá se despedir no quarto filme. Rumores apontam que seja o Capitão América, já que o ator Chis Evan não quis renovar seu contrato com a Marvel.

O mesmo pode acontecer com Ronert Downey Jr, que também não teria interesse em fazer mais uma vez o Homem de Ferro no cinema após 5 anos interpretando o mesmo personagem.

Em relação ao além dos já citados, Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem-Aranha) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) estão confirmadíssimos em "Vingadores 4".

Agora, resta torcer para que alguma imagem do set de filmagem consiga chegar até os internautas, pois esta seria a chance dos fãs descobrirem quais vingadores sairám ilesos na terceira aventrura. "Vingadores 4" estreia dia 2 de maio de 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado