Cantora

"É bastante inconveniente esses boatinhos", desabafa Paula Fernandes

Cantora estará no "Programa Raul Gil" deste sábado (12)


paulafernandes-programaraulgil-12082017 (3)_fb1510f3860a703e30da5829b22e74c04858f4b0.jpeg
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Em seu programa deste sábado (12), Raul Gil recebe Paula Fernandes durante o quadro "Elas Querem Saber".

A cantora responde as questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick e fala sobre polêmicas e boatos envolvendo o seu nome.

“Eu acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia”, desabafou ela.

\"É bastante inconveniente esses boatinhos\", desabafa Paula Fernandes

Paula Fernandes também negou qualquer desavença com o cantor Leonardo: "Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é referência".

E garantiu que nunca teve nada com Roberto Carlos, conforme boatos que chegaram a ser ventilados na época que participou de seu especial na Globo: "Eu vi o Roberto pouquíssimas vezes. Ele é um cara maravilhoso, me deu a chance de ouro. Abriu um portal incrível para que as pessoas me conhecessem".

Sobre ter fama de brega, a cantora explicou seu estilo: "Eu sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes".

E comentou sobre propostas indecentes: "De um tempo para cá diminuiu porque eu me posiciono demais".

\"É bastante inconveniente esses boatinhos\", desabafa Paula Fernandes

Revisitando seu passado, analisou: "Tenho muito orgulho do meu passado. Tenho orgulho de olhar para trás e saber que eu não segui nenhum caminho torto. Eu venci por competência, por talento e principalmente por disciplina, perseverança e garra".

Paula Fernandes também falou sobre suas músicas e afirmou que 98% delas são composições próprias. Sobre sua nova canção, "Traidor", disse que "fiz por histórias que já vivi".

Mas garantiu: "Nunca traí e nunca trairia porque eu acho que a gente trai a gente mesmo em primeiro lugar. É um desrespeito, um tipo de agressão moral e psicológica".

No palco, ela canta “Traidor”, “Pra Você” e “Não Precisa”.

\"É bastante inconveniente esses boatinhos\", desabafa Paula Fernandes

Ainda no programa, Raul Gil traz um musical especial de dia dos pais no quadro "A Turma do Vovô Raul", quando se apresentam Mauricio Manieri e o filho Marco Manieri cantando “Celebrar”, “Você quer brincar na Neve” e “Festa na Cidade”; Daniel e o pai José Camilo com “O último Julgamento”, “Meu Reino Encantado” e “Amores Seletivos”; Naldo Benny com a filha Maria Victória cantando “Meu Bem” e “Amor de Chocolate”; e Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega com “Abandono”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado