Por onde andam?

Globo lança "The Voice Reencontro" para relembrar trajetória de candidatos

A nova temporada do reality, apresentada por Tiago Leifert, estreia dia 21 de setembro


tiagothevoice_25497b71a33d4e45c08c08fb535d56a58c63f506.jpeg
Tiago Leifert no comando do "The Voice" - Reprodução/TV Globo

A Globo exibirá entre os dias 4 e 20 de setembro, após o "Conversa com Bial", o "The Voice Reencontro", título provisório do programa que recordará a trajetória de antigos candidatos.

A atração trará depoimentos atuais, trechos da apresentação original, bastidores e cenas exclusivas. Oficialmente, a Globo confirma o programa e a previsão para setembro, mas não as datas.

O reality com a apresentação de Tiago Leifert estreia dia 21 de setembro, depois de "A Força do Querer", e terá sua final transmitida no dia 21 de dezembro.

No total, serão seis audições as cegas, três tira-teima, caminhando para a batalha entre candidatos, equipes, remix, semi-final, e a grande decisão.

A novidade da temporada é Ivete Sangalo, que saiu da versão para crianças. Ela trocou de lugar Cláudia Leitte, conforme noticiado pelo NaTelinha no final de junho. Ao lado da baiana, estarão Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

"The Voice Brasil" é um sucesso na Globo desde 2012. A primeira temporada foi transmitida aos domingos à tarde, mas devido ao potencial do reality, acabou sendo transferido para a linha de shows da quinta-feira, após a novela das nove.

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado