Longa

Animação para adulto estreia na programação da HBO


festadasalsicha_2e3c9a4454b6a02afa05accb1eaef89b45a88160.jpeg
Divulgação

Na última semana, a animação "Festa da Salsicha" entrou para a programação da HBO. O filme conta a história de Frank (Seth Roger), uma salsicha que lidera um grupo de produtos dentro de um supermercado.

O grupo está em busca de descobrir toda a verdade sobre suas existência, além do que lhes acontecem quando são escolhidos pelos consumidores e, assim, levados das prateleiras para casa.

Embora a história pareça inocente, a produção não é destinada às crianças. Com classificação 18+, contém cenas de sexo grupal, além de uma variação de posições sexuais e linguajar inapropriado.

E o que vem assustando alguns internautas é justamente isso. Desde que entrou para a grade do canal a cabo, a produção tem sido exibida nos horários da manhã e da tarde, aumentando os riscos de uma criança assistir. Sendo assim, os pais devem ficar alertas.

Elenco primoroso garantiu o sucesso do filme nos Estados Unidos

"Festa da Salsicha" conta com nomes de peso no elenco como Kristen Wiig (pãozinho Brenda), Salma Hayek (taco lésbico Teresa), Bill Hader (cachaça Firewater), Paul Rudd (faxineiro Darren) e James Franco (viciado Druggie).

Já aqui no Brasil, o roteiro sofreu adaptação e contou com dublagem de Gregório Duvivier, dentre outros. Lançado em 2016, a animação foi um sucesso nos Estados Unidos. Orçado em US$ 19 milhões, rendeu cerca de US$ 96 milhões em poucas semanas de exibição.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado