Polêmica

Kirsten Dunst critica reboot de Homem-Aranha e Tom Holland a rebate


tomholland_393710807406b0c1c415405617aa8d08d18e5975.jpeg

Lançado há poucas semanas, "Homem-Aranha - De Volta ao Lar" já arrecadou US$ 600 milhões em bilheterias ao redor do mundo. No entanto, parece que o sucesso do reboot do super-herói não está agradando a todos.

Em entrevista recente à Marrie Claire, Kirsten Dunst criticou a iniciativa da Sony Picture que, em parceria com a Marvel Studios, decidiu produzir um novo filme da saga, alegando que o interesse foi comercial.

“Nós fizemos os melhores filmes, então, quem se importa? Eu sou tipo, ‘Façam o que vocês quiserem, mas eles só estão fazendo esse projeto por dinheiro. É tão óbvio. Você sabe o que quero dizer”, alfinetou.

Kirsten Dunst critica reboot de Homem-Aranha e Tom Holland a rebate

Para quem não se lembra, Kirsten Dunst interpretou a primeira Mary Jane no cinema, namorada de Peter Parker, na trilogia dirigida por Sam Raimi, estrelada por Tobey Maguire e iniciada em 2002.

Esta não foi a primeira vez que a atriz se manifesta em relação ao projeto. Em maio, durante entrevista à Variety, a estrela foi questionada sobre a novidade e não demonstrou muita empolgação.

“Eu não me importo. Todo mundo gosta dos primeiros ‘Homem-Aranha’. Por favor, estou certa ou o que? Escute, eu preferiria estar nos primeiros filmes do que nos novos”, falou.

Na época, ninguém da nova produção comentou suas críticas. Desta vez, Tom Holland, intérprete do atual Homem-Aranha, saiu em defesa do remake que vem atraindo muitos espectadores para às salas de cinema.

“Você sabe, ela tem direito a sua própria opinião e não vou julgá-la. Eu definitivamente não estou fazendo esse filme pelo dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que qualquer um faria mesmo sem ser pago, você sabe?", questionou.

"Tudo o que sei é que tive o melhor momento neste filme e eu realmente adorei fazê-lo. Não vou deixar de gostar dela pelo que ela disse e ela tem direito a sua própria opinião, então está tudo legal”, finalizou o ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado