Longa

Donald Trump quase interpretou o Presidente dos Estados Unidos em filme para a TV


donald-trump_07ddb18ddcbcc52c82ef538bf4dc13ab3c6edc21.jpeg
Divulgação

Como uma espécie de profecia, Donald Trump quase interpretou um político em um filme para a TV. Como é de conhecimento público, o atual Presidente Norte-Americano é um homem midiático e esteve à frente do reality show "O Aprendiz" por anos.

Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, o ex-apresentador chegou a negociar sua participação em "Sharknado 3", franquia de sucesso protagonizada por Ian Ziering e produzida pelo canal SyFy.

No entanto, como já estava nos planos de seus assessores lançar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, eles acharam melhor não aceitar o convite. Então, o papel acabou ficando com o empresário Mark Cuban, dono do time de basquete Dallas Mavericks.

Na época, a notícia não agradou a Donald Trump, que chegou a ameaçar processar a emissora, além de tentar juridicamente impedir que a produção desse segmento, uma vez que era de seu interesse fazer parte do elenco do filme.

"Sharknado 5" entra para a grade do canal SyFy esta semana

Estreia no próximo domingo (6), a quinta aventura da franquia de sucesso produzida pelo canal SyFy. O filme conta, mais uma vez, com Ian Ziering, ex ator de "Barrados No Baile".

Em "Sharknado 5 - Voracidade Global", mais uma vez Fin Shepard terá que lutar contra tubarões ferozes, a fim de salvar a humanidade. Para isso, ele conta com a ajuda de April Wexley (Tara Reid), sua esposa.

Desta vez, a novidade na trama irá ficar por conta de ataques em diversos países, inclusive o Brasil, mas especificamente na cidade do Rio de Janeiro, obrigando a dupla a se aventurar em uma verdadeira jornada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado