Já está na Inglaterra

Mulher de Evaristo Costa fará pós em Cambridge e celebra: "consegui me livrar do hospício"

Estava falando da Globo?


evaristocosta-amaliastringhini_98f45fa0ecc1626f8a28be00b8815e41c4c1a9c5.jpeg
Reprodução

Esposa de Evaristo Costa, Amalia Stringhini está feliz da vida com a saída do marido da Globo.

Após sua despedida do "Jornal Hoje", na última quinta-feira (27), o casal e as duas filhas já estão na Inglaterra.

Pelas redes sociais, Amalia revelou o que pode ter motivado Evaristo a não renovar seu contrato com a emissora: ela conseguiu uma bolsa para fazer pós-graduação em Education na reconhecida Universidade de Cambridge.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (1º), comemorou: "É como estar em casa! Paciência paga! Estou orgulhosa de estar de volta".

Já nos comentários do post, Amalia Stringhini chamou atenção dos seguidores com uma posição forte, que foi automaticamente ligada à Rede Globo: "Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas".

Mulher de Evaristo Costa fará pós em Cambridge e celebra: \"consegui me livrar do hospício\"

Evaristo Costa se despediu da emissora alegando cansaço: "Agradeço a minha família, em especial a Amália, Francesca e Antonela, que por tantos dias, natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo, do pai, pacientemente. Preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisaa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim".

Para seu lugar, fazendo dupla com Sandra Annenberg, estreia na próxima segunda-feira (7) o jornalista Dony de Nuccio, oriundo da Globo News.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado