Esforço de SS

Aos trancos e barrancos, "Fofocalizando" completa um ano no SBT

Programa surgiu no dia 1º de agosto de 2016 com outro nome: "Fofocando"


fofocalizandosbt_c93e8ae2db4a6973b3accd5557055ff8d33e0997.jpeg
Divulgação/SBT

Aos trancos e barrancos, o "Fofocalizando" completa um ano de exibição nesta terça-feira (1º), no SBT.

O programa de fofocas estreou no dia 1º de agosto de 2016 com outro nome, "Fofocando". Foi uma criação de Silvio Santos, que fez questão de cuidar de tudo pessoalmente, desde a formatação até a contratação da equipe, à toque de caixa.

Aos trancos e barrancos, \"Fofocalizando\" completa um ano no SBT

Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram contratados no dia 28 de julho, no dia seguinte o título da atração foi divulgado e teve sua estreia marcada, gerando um corre-corre nos bastidores da emissora. A alta cúpula não sabia de nada, para se ter ideia do esforço do patrão.

No primeiro dia de exibição, os telespectadores se surpreenderam com a aparição de um terceiro integrante, o Homem do Saco, personagem que após algumas semanas passou a ser feito por Dudu Camargo - que mais tarde tornaria-se o pupilo de Silvio até chegar ao jornalismo do canal, cercado de polêmicas.

Aos trancos e barrancos, \"Fofocalizando\" completa um ano no SBT

Do time atualmente no ar, Mara Maravilha entrou no dia 26 de setembro, para apimentar mais o programa.

No início de outubro, foi a vez de Leo Dias reforçar a atração com suas bombas das celebridades diretamente do Rio de Janeiro - algumas vezes participa no estúdio em São Paulo (como na foto abaixo).

Aos trancos e barrancos, \"Fofocalizando\" completa um ano no SBT

E Décio Piccinini foi o último a entrar, chamado no início deste ano por Silvio Santos, que decidiu mudar o formato, passando a investir também em notícias do cotidiano e mais espaço para o debate, saindo do "Fofocando" para o "Fofocalizando".

Além de várias mudanças de horários e ameaças de cancelamento, o programa sobreviveu e vem com médias entre 5 e 7 pontos, seu recorde até então. Além disso, alcança repercussão nas redes sociais com as polêmicas de seus apresentadores.

Aos trancos e barrancos, \"Fofocalizando\" completa um ano no SBT

Se era barulho que Silvio Santos queria, conseguiu. Focaliza!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado