Exclusivo

MB de "Malhação" fala sobre a novela e define a fama: "perigosa"

Vinícius Wester analisa seu personagem na novelinha da Globo


viniciuswester-malhacao (1)_50509e129cada3153274eec06826f05d2dd2d2eb.jpeg
Fotos: Divulgação

Em "Malhação - Viva a Diferença", Vinícius Wester é o polêmico Maurício Bernardo, mais conhecido como MB, namorado de Lica (Manoela Aliperti).

Em entrevista ao NaTelinha, ele falou sobre o trabalho e seus desafios.

"Tenho recebido bastante retorno do público e isso é muito importante. Muitos ficam bravos com o MB, mas também torcem pra que ele 'melhore' (risos). Isso é ótimo, significa que o personagem está chegando até as pessoas", comemora o ator.

Questionado sobre a trama, ele entende que MB gosta de verdade de Lica e que Felipe (Gabriel Calamari) é sim um perigo na relação dos dois. "MB gosta muito da Lica. No dia em que flagrou ela com o Felipe no banho, ficou muito claro. A insegurança do MB nessa relação, acredito que venha do momento que a Lica tem vivido. Todo esse lance da separação dos pais tem mexido com ela e vamos combinar que o MB não é dos mais sensiveis para estar do lado dela nesse momento delicado. Aí que surge o Felipe, totalmente diferente dele e o único que pode trazer algum perigo para a relação deles, MB sabe disso", analisa.

"Tive que me mudar para uma cidade nova, fazer novos amigos, ficar longe da família..."

Vinícius Wester

MB de \"Malhação\" fala sobre a novela e define a fama: \"perigosa\"

MB vive a vida de maneira inconsequente, o que não reflete em Vinícius Wester. Ele garante: "Não sou inconsequente como o MB, mas acredito que temos a mesma intensidade em alguns aspectos. Não vivo a vida pela metade! Nosso gosto musical também é super parecido. Adoro rock'n'roll e tem sido muito divertido gravar as cenas de banda".

Exibida desde o dia 8 de maio, "Malhação - Viva a Diferença" alterou totalmente a rotina do ator. "Tive que me mudar para uma cidade nova, fazer novos amigos, ficar longe da família... Meu dia a dia está inteiramente voltado para a novela, gravar, estudar, descansar e repetir (risos)", conta ele.

Sofre a fama que vem conquistando, Vinícius a define como "perigosa". "Tenho achado loucura essa repercussão de trabalhar na TV, mas ao mesmo tempo o calor e o carinho que tenho recebido das pessoas tem sido sensacional. Me sinto preparado para viver esse momento que tenho vivido", diz.

MB de \"Malhação\" fala sobre a novela e define a fama: \"perigosa\"

Encerrando o bate-papo, Wester fala sobre o apoio que vem recebendo da família para realizar seu sonho e mostra-se grato: "Minha família foi incrível. Eles entendem que isso é o que eu amo fazer e é para onde toda a minha dedicação e tempo estão direcionados. Por mais que neste momento, focar na minha carreira, implique em estar longe deles, me apoiam e torcem por mim".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado