Polêmica

João Vicente de Castro desabafa após ataques: "feliz de ser um homem desconstruído"

Ator criticou Silvio Santos e viu internautas vasculharem suas redes sociais


joaovicentedecastro-papodesegunda-31072017_2d83c47c775bd011ffca0a5229461caf655b3871.jpeg
Reprodução

João Vicente de Castro utilizou o seu espaço no "Papo de Segunda", programa que apresenta juntamente com Marcelo Tas, Leo Jaime e Xico Sá no GNT, para se defender dos ataques que vêm sofrendo desde a última semana, por ter chamado Silvio Santos de "homofóbico", "machista" e "misógino" em entrevista para Fábio Porchat.

Nesta segunda-feira (31), questionado por Tas, o ator e comediante se explicou: "Ele é um gênio, reinventou tudo, revolucionou, até hoje é o maior comunicador que temos... Eu só disse que tem alguns momentos que ele realmente tem algumas atitudes machistas".

Depois, João Vicente confessou que ficou mal por ter seus tuítes antigos trazidos à tona, pois segundo ele, ficou de frente com quem era há nove anos: "De repente começou a aparecer tuítes antigos onde eu era homofóbico, misógino, machista... E foi muito ruim. Não foi ruim mostrar, foi ruim ficar de frente comigo há oito, nove anos".

"É importante dizer que esses tuítes eram de 2009, 2010. Ver sua cara deformada pelo tempo é muito esquisito. Você vê que era uma moleque carente, que estava batendo pra chamar atenção, que era o meu caso. Eu estava ali querendo chamar atenção. Mas ao mesmo tempo foi um exercício que dá orgulho, você vê que mudou. Fiquei feliz de me ver desconstruído, ver que hoje em dia eu sou melhor”, desabafou.

Por fim, ele se disse orgulhoso por ter mudado e pediu desculpas a quem se ofendeu pelos tuítes: "Peço desculpas a quem eu ofendi, que eu ofendi um monte de gente, mulheres, gays, trans, mas é isso. Eu tô feliz de ser um homem desconstruído".

A opinião sobre Silvio Santos foi mantida.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado