Neste domingo

Mauricio Meirelles realiza show especial em SP pelos seus 10 anos de carreira

Espetáculo será neste domingo (30), no Espaço das Américas


mauriciomeirelles-show_f203c02b6701428f13ac59a8c82edeec3f70f1f2.jpeg
Divulgação

Após turnê pela Europa, Mauricio Meirelles estreia novo show em São Paulo para celebrar os 10 anos de carreira

No próximo domingo (30), Mauricio Meirelles realiza um show especial no Espaço das Américas, em São Paulo, pelos seus 10 anos de carreira.

“Será o maior show da minha carreira e um momento muito especial para mim e toda a equipe que trabalha comigo. Poder fazer um show dessa magnitude em São Paulo é motivo de muita alegria”, destaca ele, que voltou recentemente de uma turnê pela Europa.

O show promete muitas novidades e interatividade, com os quadros "Webbullying" e "T.R.A.U.M.A.S. (Todos Relatos Absurdos Uns Mentirosos Alguns Sinceros)", que contarão com a participação de convidados especiais.

“Tenho um quadro novo chamado 'T.R.A.U.M.A.S.', que tem feito bastante sucesso na internet, além do já conhecido Webbullying. Só que pela data especial teremos pessoas fundamentais nessa minha trajetória participando do espetáculo”, conta.

Amigos famosos do humorista estão confirmados para a participação do "T.R.A.U.M.A.S.", enquanto para o "Webbullying", Mauricio diz apenas que receberá um "conceituado apresentador de TV", em tom de suspense.

“Será com um cara que todo mundo conhece e que nunca participou da brincadeira, mas esse nome eu não vou revelar. Quem for ao show não vai se arrepender! Vai ser um Webbullying histórico!”, garante.

Além dos quadros de sucesso, o show solo vai apresentar durante 90 minutos temas polêmicos de forma madura e sem pudor. "Falo sobre religião, maus tratos aos animais, corrupção, temas atuais e do cotidiano”, explica.

Os ingressos estão à venda no site do “Ticket360”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado