Mariana Godoy Entrevista

"Grande pensadora contemporânea é demais pra mim", diz Valesca Popozuda

Cantora comentou citação em prova de escola


marianagodoyentrevista-valescapopuzuda-28072017_83c102950a3ae1d26ca2f211dd1f103c4849d77a.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Em participação no programa "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV!, Valesca Popozuda comentou o episódio em que foi citada como "grande pensadora contemporânea" por um professor numa prova de filosofia de uma escola pública no Distrito Federal, em 2014.

"Me senti honrada e feliz, mas 'grande pensadora contemporânea' é demais para mim. Todos nós pensamos, somos pensadores, não é mesmo?”, disse a cantora.

Ela também mandou “um beijinho no ombro” para o projeto de lei que pretende criminalizar o funk, discordando da iniciativa do empresário paulista Marcelo Alonso. “Isso é uma palhaçada. Nosso país precisando de tanta coisa, de saúde e educação, e o pessoal preocupado esse tipo de coisa. O funk só faz bem e abre portas para muitas pessoas”, bradou.

Valesca falou do início de sua carreira na música e revelou não se preocupar com o assédio dos fãs. “Se eu não quisesse essa vida e esse mundo eu não tinha entrado. Às vezes quando não estou com vontade de encontrar com ninguém, fico na minha casa. Fora isso, tiro foto com as pessoas numa boa”, diz.

Com livro lançado há cerca de um ano, a funkeira explicou que embora as pessoas pensem que se trata de uma biografia, ela prefere classificá-lo como “um livro de autoajuda”: “Ele traz minha história, minha lutas e mostra que eu nunca desisti. Espero que ele sirva para as pessoas que passam por dificuldades e pensam em largar mão da vida. Tudo tem a sua hora e o seu momento, então não adianta querer tudo rápido. O que é seu, ninguém vai tirar”.

Valesca Popuzada ainda fala sobre o respeito e gratidão que tem por Mr. Catra e fala sobre as críticas que recebe: “Nossas músicas juntos não são pesadas. Cantamos apenas o que acontece, então é hipocrisia total”.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (28), a partir das 23h05, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado