RecordTV

Roberta Miranda, Milionário e Marciano ajudam pessoas a realizarem desejos no "Hora do Faro"


horadofaro-23072017 (2)_77f8cb5b2e7cd8285cb4e132e1e628b6ac478f65.jpeg
Divulgação/RecordTV

No "Hora do Faro" deste domingo (23), três grandes nomes da música sertaneja de raiz ajudam três pessoas a realizarem alguns de seus desejos.

Roberta Miranda cantará seus sucessos para embalar uma história de amor que acabou, mas que, se depender da artista e de Rodrigo Faro, pode ter um retorno em breve. No quadro "Te Quero de Volta", o eletricista Flávio vai tentar reatar o casamento com Ana Carla, com quem ficou junto por cinco anos.

O casal se separou há meses, depois de muitas brigas e desentendimentos causados, principalmente, por problemas financeiros e ciúme. No palco da atração, o apresentador e Roberta Miranda conversam com o rapaz, que afirma estar arrependido e se declara à amada.

Roberta Miranda, Milionário e Marciano ajudam pessoas a realizarem desejos no \"Hora do Faro\"

Já no "Pronto Pra Fama", os irmãos João Pedro, de 9 anos, e Edivan, de 12, têm a chance de que precisam para ter seu talento reconhecido no Brasil e no mundo. Os garotos, conhecidos como "Canarinhos do Maranhão", cantam nas ruas para auxiliar no sustento da família, que passa por dificuldades em casa.

Mas os dois podem deixar o passado para trás, pois vão ganhar uma transformação no visual e terão a oportunidade de mostrar sua música no programa. Além disso, João Pedro e Edivan se emocionam ao conhecer a dupla Milionário & Marciano, da qual são fãs.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado