Reality

Participante Leonardo faz duras críticas à edição do "MasterChef Brasil"


masterchefleonardo_177425b00e4bf213f538df3207daa08bbcba60a9.jpeg
Divulgação/ Band

Leonardo Santos, participante da quarta temporada do "MasterChef Brasil", criticou a edição do programa desta terça-feira (18), na Band.

Nesta quarta (19) ele resolveu se explicar após uma suposta alfinetada em Mirian Cobre.

"Gente eu não costumo reclamar de edição mais depois do programa de ontem gostaria de esclarecer algumas coisas, e não venho aqui me explicar só pra não ficar de vilão, mas também por que a minha AMIGA Mirian Cobre merece essa explicação", começou ele no Instagram.

E continuou: "Semana passada durante a prova dos refugiados eu realmente não queria trabalhar com ela, ela também não queria trabalhar comigo, pois por mais q eu tenha explicado não foi ao ar, nós tínhamos um tratado, e combinamos não trabalhar juntos pra não irmos juntos a eliminação, como já havia acontecido comigo e com a @carolinegameiro, por ser uma coisa muito triste, ficar ali na frente com um amigo muito importante".

Participante Leonardo faz duras críticas à edição do \"MasterChef Brasil\"

"Ontem foram ao ar uma sequência de cenas onde eu dizia: 'A mirian passa mal e bebe água, que uma outra participante fazia a mesma coisa pra ficar e não funcionou'. Só q esse texto tinha a seguinte continuação: 'a diferença é q a mirian passa mal mesmo', eu convivi com a mirian e sabia de alguns problemas de saúde dela e JAMAIS duvidaria disso. Algumas pessoas me criticaram por eu ter rido de algumas piadas no mezanino em relação a eliminação, gente me desculpem mas eu tinha certeza que seria eliminado naquele dia, e estava realmente muito feliz, e ri da situação e da piada, nunca da Mirian, uma pessoa pela qual eu tenho um imenso respeito", disse.

"Sobre uma cena onde a @dehwerneck brinca sobre cuspir num prato, isso não aconteceu enquanto a mirian passava, isso aconteceu enquanto não tinha ninguém embaixo do mezanino e não falávamos de um participante específico, falávamos de forma genérica, sobre uma 'alternativa' para eliminar um concorrente, claro, em tom de brincadeira, ninguém jamais faria isso", explicou Leonardo, que torce pela dentista: "Torci, e torço muito pela vitória dela, não só no programa, mas na vida, ela é sim uma pessoa maravilhosa e minha grande amiga".

O NaTelinha procurou a Band, que disse que não vai comentar a edição do "MasterChef Brasil".

Audiência

O episódio desta terça-feira do "MasterChef Brasil" rendeu à Band o terceiro lugar na média, superando a RecordTV.

No ar das 22h30 à 00h55, o reality gastronômico registrou 7 pontos de média com pico de 8, contra apenas 5,5 do canal de Edir Macedo. No mesmo horário, a Globo liderou com 15 e o SBT ficou em segundo com 8,9 - perdendo a posição por 25 minutos para a Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado