Não rolou

Fernanda Paes Leme confirma fim do "X Factor Brasil" e se despede da Band

Emissora não vai produzir o reality neste ano, deixando a possibilidade em aberto mais pra frente


xfactor-jurados-fernandapaesleme_b9ec5f284d143bbeb662d14cf108b0dc33975feb.jpeg
Divulgação

Fernanda Paes Leme utilizou seu perfil no Instagram para confirmar que a Band não fará mais o reality musical "X Factor Brasil" neste ano.

Com a decisão, a atriz e apresentadora, que havia sido contratada em 2016 para o projeto, deixa a emissora.

"Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do X-FACTOR BRASIL. Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada nesse ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada à Band, à Fremantle, aos jurados, aos candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!", escreveu ela, avisando ainda que o público poderá a acompanhar no canal GNT, onde comanda o "Desengaveta".

Além de Fernanda, também já deixaram a Band os jurados Di Ferrero, Paulo Miklos e Alinne Rosa, esta que já acertou sua presença no novo time do "Dancing Brasil", que volta no dia 24 de julho na RecordTV. Rick Bonadio é o único que continua a espera de um novo chamado.

A primeira temporada do "X Factor Brasil" se viu envolvida em grandes polêmicas no ano passado, com críticas sobre seu processo seletivo, em que participantes tiveram que passar longas horas de espera no frio e no calor sem estrutura adequada. Soma-se a isso a baixa repercussão e audiência da atração, que fechou com média geral de 2,4 pontos, para a decisão de não lançar uma segunda edição.

Oficialmente, a Band não fala nada e deixa aberta a possibilidade para o programa voltar em uma outra oportunidade, mas ninguém acredita.

O formato pertence à Fremantle e foi realizada em parceria com o canal TNT, na TV paga. Por conta disso, fala-se que a produtora pode buscar um outro parceiro para seguir com a marca no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado