Baixa

Fábio Rabin anuncia saída do "Pânico" para se dedicar aos seus projetos: "sentirei falta"

Comediante participava diariamente do programa no rádio e algumas gravações na TV


fabinrabin-novo_6b3987a12c6a6fb81e0c9728784d6c866cbd2a7a.jpeg
Divulgação

O comediante Fábio Rabin anunciou nesta terça-feira (11) que está deixando de vez o "Pânico", no rádio e na televisão.

Ele, que havia retornado ao programa em 2016 após oito anos, decidiu sair para se dedicar aos seus projetos na internet e no teatro, além de poder ficar mais perto da sua filha, que tem 4 anos.

"Gostaria de comunicar que por conta da grande demanda dos meus shows de Stand Up Comedy e dos recentes trabalhos de postagem de vídeos semanais na Internet não poderei continuar no Pânico (TV e Rádio). Há uns meses atrás resolvi retomar este trabalho nas redes sociais com a produção de conteúdos inéditos, o que exige muita dedicação e tempo. Me tornei um produtor de conteúdo semanal... e tô muito feliz com o resultado. Em poucos meses o número de acessos triplicou, a quantidade de inscritos, compartilhamento e seguidores cresceram, assim como a demanda de shows. Além dos vídeos estou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo, e com duas turnês internacionais ainda este ano, Canadá em agosto e Estados Unidos em dezembro. Por conta disso tudo e para não ser injusto com o Pânico, resolvi me desligar dos programas", escreveu em uma carta publicada no Facebook.

"Eu estava num ritmo alucinante! Pesou muito nesta decisão a minha filha. Eu não encontrava tempo para estar com ela. Ela está com quatro anos e daqui a pouco ela não vai mais querer saber de mim rs. Vou aproveitar minha menininha. Por conta disso minha saúde foi um pouco afetada com picos de stress que já estavam alcançando a minha família. Sei que novos desafios virão e que são importantes pra qualquer profissional. Mas sei que o mais importante é eu estar cem por cento para tudo, inclusive pra novos projetos. Tudo isso pra dizer que é uma decisão muito dura pra mim. Mas tive que tomá-la", continuou.

Fábio Rabin anuncia saída do \"Pânico\" para se dedicar aos seus projetos: \"sentirei falta\"

Em rápido contato com o NaTelinha, Fábio Rabin agradeceu aos jornalistas por tratarem o assunto com verdade. "Diferente da maioria dos casos estou saindo de forma justa e sincera", garantiu.

"Tenho como interesse principal o meu sucesso, mas em seguida o dos meus amigos. E boa parte deles está no 'Pânico'. Desejo que tenham muitas conquistas. Também quero agradecer demais aos fãs do 'Pânico' que me acolheram e fizeram até vários vídeos das minhas zoeiras na rádio com o Carioca e o Bola. Sentirei falta disso! Obrigado", finalizou.

Com isso, o "Pânico" acumula mais uma baixa num período de reformulação, principalmente na Band. Do ano passado pra cá, já saíram Guilherme Santana, Lucas Salles, Júlio Cocielo e Mari Baianinha. Fernanda Lacerda, a Mendigata, também havia sido dispensada, mas foi chamada de volta recentemente pelo novo diretor, Marcelo Nascimento.

Confira o post de Rabin na íntegra aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado