RedeTV!

"Conexão Models" estreia nova temporada com games inéditos e novo pacote visual; veja fotos

Programa tem apresentação de Renata Kuerten na RedeTV!


conexaomodels-redetv-novatemporada09072017 (3)_4bcb92303a13ed6b1435df339528d06383c294d7.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Programa de Renata Kuerten na RedeTV!, o "Conexão Models" estreia uma nova fase no próximo domingo (9).

Aproveitando o mês das férias, a atração começa uma nova temporada com games inéditos e uma proposta visual diferente, com pacote gráfico e vinhetas renovados.

O dominical caminha para seu o terceiro ano de exibição na RedeTV! e é uma co-produção do canal com a Mega Model.

A competição entre os homens e as mulheres contará com oito novas provas que testam as habilidades das duas equipes, além das perguntas de conhecimentos gerais. O desafio não fica só no palco e segue para debaixo d’água, onde se enfrentam dentro de um aquário de 10 mil litros.

Catarinense, a top model Renata Kuerten começou a carreira como modelo aos 14 anos. Hoje, aos 27, ela acumula experiências em países como Itália, França e Estados Unidos, além de já ter estampado capas de grandes revistas do mundo da moda.

Entusiasmada com a nova temporada do "Conexão Models", ela comemora: "É o começo de uma nova etapa para o programa e para mim, que sempre sonhei com isso. Continuarei me doando ao máximo para entreter os telespectadores envolvida com dois mundos dos quais sou completamente apaixonada: a televisão e a moda".

Na nova fase, Renata receberá, em uma casa habitadas por new faces da agência Mega, convidados influentes do mercado da moda, música, esporte e beleza para debaterem temas que estão em discussão no país. Os estilistas Ricardo Almeida e Martha Medeiros, o cabeleireiro Wanderley Nunes e o beauty artist Max Weber são alguns dos nomes que marcarão presença no reality.

Apresentado por Renata Kuerten, o "Conexão Models" vai ao ar aos domingos, às 18h30, pela RedeTV!.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado