Degustação

Fox Premium chega à Sky com sinal aberto para os assinantes

Canais ficarão em degustação até domingo (9)


chance-hughlaurie_2a21f05964970690c6a0a3626a21a157c4558daa.jpeg
Série com Hugh Laurie é uma das estreias do Fox Premium no período

Os canais Fox Premium chegam nesta quinta-feira (6) ao line-up da Sky. Para comemorar, o sinal ficará aberto a todos os assinantes de hoje até domingo (9).

Fox Premium 1 e Fox Premium 2 são apostas da Fox em oferecer "uma experiência única de entretenimento", com estreias de séries exclusivas, sendo a maioria exibidas no mesmo dia que os Estados Unidos, sem cortes para intervalos comerciais e no idioma original com legenda.

No período de degustação, a programação destaca a estreia de “Chance”, protagonizada por Hugh Laurie, e maratonas especiais de séries exclusivas como a primeira temporada de “The Young Pope” (09/07 - Das 06h40 às 15h) e a segunda parte parte da quarta temporada de “Vikings” (08/07 - Das 13h10 às 20h10).

Os assinantes tmabém poderão acompanhar "Feud", "Taboo", "Black Sails" e as superestreias de "Vikings", "Homeland" e "Outlander". Ainda neste ano, são esperadas as novas levas de episódios de "Me Chama de Bruna" e "1 Contra Todos".

“O FOX Premium App & TV continua se expandindo no Brasil, levando para cada vez mais lares uma proposta de conteúdo única, inovadora e de altíssima qualidade. Ficamos muito felizes em poder oferecer uma experiência ainda mais rica aos assinantes da SKY, possibilitando o acesso a experiência mais exclusiva e completa”, afirma Adriana Naves, VP de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.

“O lançamento do FOX Premium App & TV só reforça o compromisso da Sky em entregar a melhor e mais variada programação para seu assinante”, diz a VP de Programação da Sky, Marcia Cruz.

Fox Premium 1 entra no canal 544 e o Fox Premium 2 no número 545 da grade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado