Band

"MasterChef" alcança vice por mais de uma hora em eliminação de Ana Luiza


masterchef-04072017 (1)_c8a1db2468afd9a3df24a577611e9ed63b78ec5e.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

O episódio desta terça-feira (4) do "MasterChef Brasil" manteve a audiência já tradicional que a Band vem conquistando ao longo das últimas temporadas.

No ar das 22h31 à 00h57, o reality registrou 6 pontos de média com picos de 7 e share de 12%, fechando em terceiro lugar e alcançando a vice-liderança por 65 minutos.

\"MasterChef\" alcança vice por mais de uma hora em eliminação de Ana Luiza

Ontem, os nove cozinheiros foram divididos em trios e tiveram que preparar duas entradas e um prato principal utilizando apenas os ingredientes encontrados em três cestas.

O trio de salmão apresentado por Fabrizio, Mirian e Victor V. foi o que mais agradou os jurados e os competidores escaparam da prova eliminatória.

No desafio final, Ana Luiza, Deborah, Leonardo, Michele, Valter e Vitor B. precisaram replicar uma premiada receita assinada pela chef Paola Carosella: Nero di seppia com lagostins frescos.

\"MasterChef\" alcança vice por mais de uma hora em eliminação de Ana Luiza

O prato de Michele foi eleito o melhor pelos chefs, mas a massa apresentada por Ana Luiza passou do ponto e ela foi eliminada.

Em entrevista ao site da Band, a mineira reconheceu seu erro: “Foi a massa, com certeza. O ponto da massa era a chave do prato. Quando eu fui fazer o teste do ponto da massa, já vi que estava passada, então achava que estaria entre os piores pratos”.

“Faltou esperteza mesmo, colocar um fio, testar. Eu coloquei toda a massa de uma vez. Como a Paola falou, são só segundos, mas eu deixei mais de um minuto, então realmente a minha massa estava muito passada, não tinha conserto”, completou.

\"MasterChef\" alcança vice por mais de uma hora em eliminação de Ana Luiza

Após a eliminação, a cozinheira diz que pretende ficar perto da família, mas que já decidiu que vai continuar no ramo da gastronomia. “Pretendo correr para os braços da minha família, quero um tempinho com eles. Depois, pretendo estudar bastante, trabalhar, cozinhar muito, não pretendo largar mais a gastronomia, agora me pegou de vez”, contou. E ela ainda aproveitou para fazer uma promessa: “Daqui 10 anos vou estar voltando ao MasterChef apresentando um prato meu”, contou.

Por fim, Ana Luiza apontou que vai torcer para Vitor Bourguignon na competição. “Quero que ele surpreenda todo mundo e vença. O Vitor está evoluindo bastante, acho que o 'MasterChef' é isso, você crescer sempre, ele está cada dia melhor”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado