Campeã

Maytê Piragibe ganha "Dancing Brasil" e rende vice-liderança à RecordTV por centésimos

Diferença acaba sendo um empate com o SBT


dancingbrasil-maytepiragibe-campea-26062017_2d1212094160cf6847cd681f7c8626d3ffb7d9bf.jpeg
Foto: Blad Meneghel/RecordTV

Maytê Piragibe e o bailarino Paulo Vitor são os vencedores da primeira temporada do "Dancing Brasil", em grande final exibida na noite desta segunda-feira (26), ao vivo, pela RecordTV.

A atriz disputou com Jade Barbosa e Leonardo Miggiorin e se saiu vitoriosa com 42,53% dos votos do público pela internet. Como prêmio, além do troféu do reality, fatura 500 mil reais. Já o coreógrafo leva um carro 0km.

Em termos de audiência, a final conseguiu chegar ao segundo lugar. No ar das 22h40 à 00h15, registrou 7,25 contra 7,22 do SBT. Ou seja, uma diferença de apenas 3 centésimos, o que na prática é considerado um empate.

Mesmo assim, a marca é bastante comemorada pela emissora, já que representa um crescimento de mais de 40% em comparação com a estreia, em 3 de abril, quando marcou 5 pontos.

No Rio, o reality foi bem melhor, batendo recorde com 9,5 pontos de média e pico de 11.

Na decisão, Jade com o bailarino Lucas Teodoro, Maytê com o par Paulo Victor e Leo com Dani de Lova apresentaram três coreografias: uma delas baseada na dança que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa e, por fim, uma de charleston.

O júri, composto por Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, deu as notas e a decisão ficou por conta dos votos do público.

A segunda temporada do "Dancing Brasil" já está marcada: estreia no dia 24 de julho. Os novos participantes, inclusive, foram anunciados ontem. São eles: Aline Rosa, Fernando Pires, Carla Prata, Carlos Bonow, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Lexa, Milene Domingues, Raphael Sander, Suzana Alves, Theo Becker e Yudi Tamashiro.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado