Rede social

Twitter faz primeiro 'Live' brasileiro na final do "Dancing Brasil"

Reality show vai ao ar nesta segunda (26) na RecordTV


dancingbrasil-finalistas_19e6616c9766ebb6c79de5803cbf23efd4a2a416.jpeg
Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe são os artistas finalistas

Acontece na noite desta segunda-feira (26) a grande final da primeira temporada do "Dancing Brasil", na RecordTV. Para a ocasião, o Twitter fará sua primeira transmissão de um evento ao vivo no país.

O Live acontece em uma parceria entre RecordTV e Twitter, com patrocínio da Pantene e ação da agência iProspect.

A partir das 22h30 desta segunda, quem entrar no Twitter poderá acompanhar a transmissão pela aba Explorer ou acessar o perfil @dancingbrasil por computador, celular, tablets e outros aparelhos conectados.

O Live do “Dancing Brasil” no Twitter será uma experiência complementar para o público. Na plataforma, vai ser possível acompanhar a final do programa e interagir com todas as conversas sobre o episódio em um mesmo ambiente.

“A experiência do Live no Twitter não se resume a assistir: o público também fica a par do que está sendo falado sobre o assunto em tempo real e pode fazer parte dessa conversa, tudo em uma única tela”, diz Sergio Floris, diretor de parcerias de entretenimento do Twitter para a América Latina. “O fato de a primeira transmissão no Brasil envolver justamente um conteúdo premium de TV aberta, com um parceiro da relevância da RecordTV, só reforça que o vídeo ao vivo no Twitter é uma janela complementar e importante nas estratégias de distribuição”, acrescenta.

Antonio Guerreiro, superintendente de estratégia multiplataforma da RecordTV, ressalta que, com a ação, a emissora e suas unidades multiplataforma reforçam sua vocação transmídia oferecendo ao espectador a possibilidade de interagir em tempo real com o conteúdo da final do reality enquanto decide quem leva o grande prêmio da temporada. “A experiência com o Twitter e com a Pantene reafirma nosso compromisso com conteúdo de qualidade entregue de maneira inovadora nos mais diversos canais de distribuição", afirma.

Estão na grande final Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe, com seus respectivos dançarinos.

Com apresentação de Xuxa Meneghel, "Dancing Brasil" vai ao ar a partir das 22h45 e já tem sua segunda temporada confirmada, com estreia marcada para o dia 24 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado