Eliana

Patricia Abravanel ajuda Carlos Alberto de Nóbrega em casamento neste domingo


eliana-patricia-25062017 (2)_a153cea21405b0be105a8882bcaa448fd6d28667.jpeg
Time se reúne em missão do programa "Eliana" - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (25), Patricia Abravanel se alia a Carlos Alberto de Nóbrega para fazer uma surpresa ao amigo e personal trainer do apresentador.

Cícero é muito apaixonado pela esposa Aline, mas não tem condições de realizar uma cerimônia de casamento. Para tornar esse sonho real, Carlos Alberto terá a ajuda de Otávio Mesquita, que invade a sua casa aprontando todas, para acompanhar e despistar o noivo, já Chris Flores fica lado a lado da noiva. O chef Carlos Bertolazzi, como de costume, se inspira para pedir um “cardápio surpresa” difícil de encarar.

A humorista Marlei Cevada também faz parte dessa missão e participa da pegadinha, que vai contar ao noivo que ele irá se casar no mesmo dia. A equipe também prega uma peça na noiva para não desconfiar de nada. Toda essa superprodução acontece no mesmo dia. Embalado pelo romantismo, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a namorada Renata.

Patricia Abravanel ajuda Carlos Alberto de Nóbrega em casamento neste domingo

O “Rola ou Enrola?” deste final de semana traz uma nova participante: Bruninha. A garota, de 24 anos, confessa que é muito ciumenta e adora praticar surf. Ela disputa a atenção dos meninos que passam pela esteira com Jana, Bruna, Grah e Luana.

Em clima de São João, Patricia brinca com as meninas e com os participantes. Em um dos momentos, a apresentadora se diverte no balanço trazido por Felipe, que para conquistar as meninas surge vestido de anjinho e canta a música “A Lenda”, de Sandy & Junior, pendurado no balanço.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado