Polêmica

Evandro Santo detona Maisa e diz que ela deveria ter dado selinho em Dudu Camargo

"É chata, boba, sem jogo de cintura, deselegante (...), toda montada e nem linda ela é", bradou


evandrosanto-duducamargo-23062017_6e1ebbd9b46eca07fad2602750a2b94c8b79dfc3.jpeg
Reprodução/Instagram

A polêmica participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" do último domingo (18) continua dando o que falar. Desta vez foi Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", que resolveu se pronunciar, ficando do lado do rapaz de 19 anos, que participou do programa de rádio na sexta-feira (23).

Na manhã deste sábado (24), o humorista fez uma série de publicações no Instagram, criticando a atitude de Maisa, de 15 anos. "Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu, que se diverte e não se leva a sério", começou Evandro.

"E digo mais: ele tem muito mais carisma do que ela. Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos, precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu e nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega desse mimimi, detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega. Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe", detonou.

A seguir, Evandro Santo disse que Maisa poderia, sim, ter dado um selinho no colega. "E digo mais: vocês acham que o Silvio Santos, um senhor de família, que fala para a família brasileira, vai estimular pedofilia, gente? É um selinho. Gesto de carinho. Que dou na minha mãe, empregada, amigos. A conotação sexual está na cabeça das pessoas. Ela poderia falar que não queria porque namora, ou porque não estava afim, ou porque ele não era o tipo dela. Mas não precisava ser grossa. E era no ar... Tudo sob controle. Nada ia acontecer. Mas...".

Evandro Santo detona Maisa e diz que ela deveria ter dado selinho em Dudu Camargo

Ainda falando sobre o selinho, ele pediu para o "Brasil acordar": "País do carnaval, do funk, em que crianças dançam e rebolam ouvindo músicas… Pergunte a uma criança se ela sabe a matéria de matemática ou a música da Anitta, Ludmilla, Valesca, que são músicas sensuais. E o povo dando chilique por causa de um selinho? Acorda, Brasil, que tem louça para lavar".

Por fim, reafirmou que Maisa deveria ter dado o selinho em Dudu, já que é artista: "Meus amores! Última explicação! Quando se trabalha em um banco, escritório, consultório, ninguém sai beijando ninguém porque são as regras. Quando se é artista, temos cenas de dar beijos nas novelas, enfim, é o combinado... Custa dar um selinho... Um... Porque seu chefe pediu... Muito legal ser famoso, rico, mas na hora que se pede um selinho… É aquela velha gratidão".

Entenda o caso

No "Jogo das Três Pistas", Maisa Silva deu vários foras em Dudu Camargo, provocada por Silvio Santos.

O apresentador perguntou qual a idade de Maisa, que disse ter 15 anos. Nisso, ele afirmou que mesmo com essa idade ela ainda não havia arrumado um namorado e sugeriu Dudu. A atriz disse: "Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. É muito engessado, não parece que é de verdade. Ele é esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade!". E acrescentou: "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto de tanta formalidade".

Ainda no quadro, Dudu Camargo convidou Maisa Silva para a tradicional coreografia que ele faz todos os dias no "Primeiro Impacto", mas ela rejeitou. Ele então dançou e ainda beijou uma menina do auditório, autorizado pelo patrão.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado