No Instagram

Maisa desabafa sobre polêmica com Dudu Camargo e nega pressão: "Não vou mudar o meu jeito"

Os dois participaram do quadro "Jogo das Três Pistas", do dominical de Silvio Santos


dudussmaisa_45d18bd4e1a5966a28d7d51834c3be870a5bdf76.jpeg
Dudu e Maisa ao lado de Silvio Santos - Divulgação/SBT

A atriz Maisa Silva e convidada do "Programa Silvio Santos" do último domingo (18), desbafou sobre sua participação e a polêmica envolvendo o colega de emissora, Dudu Camargo.

No Instagram, ela fez um texto sobre o assunto, e escreveu não por se sentir pressionada, e sim pelas pessoas que têm carinho por ela e se preocupam pelo seu bem estar.

Ela disse também que sua participação ter causado polêmica é comum. "Pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias".

"Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais", continuou.

Maisa termina agradecendo o apoio e compreensão do público. "Eu faço o que amo pras pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém... espero que vocês sempre sejam quem vocês são!", finalizou.

Confira o texto na íntegra:

No quadro "Jogo das Três Pistas", Silvio Santos perguntou a idade de Maisa. Ao responder que tinha 15 anos, o apresentador afirmou que mesmo com essa idade ela ainda não havia arrumado um namorado e sugeriu Dudu. A atriz disse: "Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. É muito engessado, não parece que é de verdade. Ele é esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade!. E acrescentou: "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto de tanta formalidade".

Ainda no quadro, Dudu Camargo convidou Maisa Silva para a tradicional coreografia que ele faz todos os dias no "Primeiro Impacto", mas ela rejeitou. Ele então dançou e ainda beijou uma menina do auditório, autorizado pelo patrão.

Em outra oportunidade, ela cutucou Dudu: "Pelo menos eu estudo, né?".

Após a exibição da atração, Maisa Silva usou seu Twitter para rebater as críticas dos internautas de que ela teria sido grossa com Dudu Camargo.

"Oras pessoas q tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas q ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", disse.

Assista:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado