Foras em Dudu Camargo

Klara Castanho defende Maisa em polêmica: a maioria se contenta com a superficialidade


klaracastanho-mat20062017_0aa61d3d562df8ff61cb817f585c82edcf2c6d69.jpeg
Reprodução/Instagram

Criticada por muitos pelos foras que deu em Dudu Camargo durante participação no "Jogo das Três Pistas", no "Programa Silvio Santos" do último domingo (18), Maisa Silva recebeu o apoio de outra atriz de sua geração.

Klara Castanho, de 16 anos, se pronunciou sobre a polêmica em seu perfil no Twitter.

"A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower", filosofou.

Maisa foi ao delírio com a mensagem. "Será se amo a Klara Castanho???", disse ela, compartilhando a mensagem.

Elas vêm sendo elogiadas pelos seguidores. "Vocês são lindas. Muito bom ver duas meninas tão novas é tão empoderadas e inteligentes assim", disse uma internauta. "Vocês duas são as donas da tv brasileira", comentou outra. "Dois pisões desses, eu n guento", falou mais uma.

Entenda

Klara Castanho defende Maisa em polêmica: a maioria se contenta com a superficialidade

No último domingo, Silvio Santos perguntou qual a idade de Maisa. Ao responder que tinha 15 anos, o apresentador afirmou que mesmo com essa idade ela ainda não havia arrumado um namorado e sugeriu Dudu. A atriz disse: "Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. É muito engessado, não parece que é de verdade. Ele é esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade!. E acrescentou: "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto de tanta formalidade".

Ainda no quadro, Dudu Camargo convidou Maisa Silva para a tradicional coreografia que ele faz todos os dias no "Primeiro Impacto", mas ela rejeitou. Ele então dançou e ainda beijou uma menina do auditório, autorizado pelo patrão.

Após a exibição da atração, Maisa Silva usou seu Twitter para rebater as críticas dos internautas de que ela teria sido grossa com Dudu Camargo. "Oras pessoas q tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas q ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado