Fundo do baú

Mariana Xavier surge mais magra em foto antiga e fãs comentam diferença

"Nunca mude nossa alegria de viver", disse a atriz


marianaxavier_31abc78408239ff1c06d5f6cd2c4bb028b8fd734.jpeg
Reprodução/ Instasgram

A atriz Mariana Xavier publicou na última quinta-feira (15), uma foto que chamou a atenção dos internautas do Instagram. Na imagem antiga, ela aparece sorrido, mais magra, com uma aparência nem diferente da atual.

Na legenda da foto ela escreveu: "Uma foto direto do túnel do tempo e um recado por experiência própria:
que mudem a idade, o peso, o bronzeado, o estilo de vestir, a casa, a cidade, a profissão, e até o número de dentes na boca (rs), mas nunca mude nossa alegria de viver!". 

Mariana Xavier surge mais magra em foto antiga e fãs comentam diferença

Os internautas deixaram dezenas de mensagens do tipo: "Você é linda.. e de uma alegria que transborda...", "Continua linda e com uma alegria de viver sem igual", "Você tem um brilho especial! Linda", "Tu és Linda por dentro e por fora ...a sua beleza veio e vem de dentro. Sou tua fã me espelho em você", "Maravilhosa! Quando tá na essência da pessoa, é desse jeito mesmo. Você é a prova disso", "Mais bonita hoje com certeza", entre outras.

Mariana Xavier interpreta em "A Força do Querer", Abigail. Uma secretária na empresa C. Garcia. É uma representante do orgulho plus size, muito bem resolvida com sua aparência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado