Caça-níquel

Programa terceirizado, "Master Game" afunda programação e registra traço na RedeTV!

Atração é uma produção independente e ocupa o início do prime-time da emissora paulista


mastergame_957d12521115df666c476cf6216c1fac02e1b223.jpeg
Renata de Paula tentando convencer os telespectadores a telefonarem para o programa para ganharem "prêmios incríveis" - Reprodução/RedeTV

No ar desde outubro na RedeTV!, o programa caça-níquel "Master Game" tem afundado os números do canal no Ibope.

Não só a atração em si, mas ela compromete também o que vem depois. Atualmente, é o "RedeTV! News", tradicional telejornal da casa.

No ar das 18h às 19h30, o "Master Game" registrou traço absoluto em duas oportunidades na semana passada: quarta, dia 7, e na sexta, dia 9. Na segunda (5), terla (6) e quinta (8), o desempenho não foi lá muito diferente: 0,1 ponto.

Como se não bastasse afundar a programação da RedeTV! todos os dias, o programa tem uma edição aos sábados, das 14h às 16h. No dia 3, deu 0,0. Mais uma vez, o absoluto traço. E no seguinte, dia 10, seu recorde do mês: 0,2.

Dificultando ainda mais a "Super Faixa do Esporte", que vem na sequência, que marcou 0,0 e 0,3 nos sábados citados, respectivamente.

"Master Game" é uma produção independente, apresentado por Carol Santos, Ana Melo e Renata de Paula, segundo o site da atração.

O formato consiste em seduzir o telespectador para responder uma questão ou desvendar um desafio e abocanhar um prêmio, que geralmente sempre vem no final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado