Matinal

"Melhor pra Você" comemora dois anos na RedeTV!


melhorpravoce-2anos-25052017 (2)_d1c9071d821570fb0609860fb96911b53d15c23e.jpeg
Divulgação/RedeTV!

O programa "Melhor pra Você" comemorou nesta quinta-feira (25) dois anos no ar pela RedeTV!.

A atração foi lançada no dia 25 de maio de 2015, com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão. Ex-"Hoje em Dia", os dois primeiros chegaram após serem afastados pela RecordTV, que promoveu alterações em seu matinal com as entradas de César Filho, Renata Alves e a volta de Ana Hickmann. Já Mariana foi contratada após não haver acerto com Chris Flores, que completava o trio com Celso e Edu.

Na edição de hoje, os três apresentadores se divertiram ao relembrar os momentos mais marcantes ao longo dos dois anos, como a visita de amigos da televisão e o programa de estreia. Mariana Leão aproveitou para mandar um recado aos telespectadores: “Obrigada você aí de casa, por nos receber todas as manhãs. Dois aninhos de muita história!”.

\"Melhor pra Você\" comemora dois anos na RedeTV!

Os apresentadores também convidaram parte da equipe para celebrar no palco e Celso Zucatelli registrou o agradecimento em nome do trio: “Fica aqui o nosso agradecimento a tantos convidados, a essa equipe maravilhosa e a toda nossa produção, que trabalha com tanto amor e tanto carinho!”.

Exibido de segunda a sexta-feira a partir das 10h, ao vivo, o "Melhor pra Você" tem médias na faixa de 1 ponto de audiência na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado